Os Primos

Já conheces a Ana, a Maria e o André? São eles os heróis destas aventuras.

Ana e Maria são filhas dos embaixadores Torres. Devido ao trabalho dos pais viajam muito pelo mundo e, quando podem, convidam o primo André para se lhes juntar.

A Ana adora bibliotecas, a Maria escreve as histórias do grupo e o André... passa o tempo a fazê-las rir!

Mas apesar das diferenças têm uma coisa em comum: são todos excelentes investigadores e não descansam enquanto não desvendam todos os mistérios com que se deparam.

Queres saber mais sobre cada um deles? Clica nos nomes deles.

Ana

Ana.jpg

Tem doze anos e os cabelos castanho-claros, encaracolados. Devora livros, está sempre metida em bibliotecas e tem uma curiosidade infinita pelas grandes civilizações.

André

Andre.jpg

É o elemento mais divertido do grupo. Tem catorze anos, cabelos arruivados, sardas marcadas e um ar muito simpático. É escuteiro, muito destemido e está sempre pronto a ajudar as primas. Passa a vida a enganar-se nos provérbios, oferecendo material valioso para o livrinho da Maria…

Maria

Maria.jpg

É a irmã de Ana, tem catorze anos e um pavor incrível de aranhas.  Odeia-as sobretudo desde a famosa história do peru… Gosta de representar no teatro da escola e de escrever as aventuras do grupo. Tem um livrinho que a acompanha sempre, onde anota Os Disparates do André.